sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Varginha à Canto dos Lohons 20 Km

Dados
Distância percorrida: 30 Km
Tempo decorrido: 6 horas
Nº de paradas: 3
Nº de cachoeiras: 3


Alexandre:
"Sem dúvida uma experiência muito agradável ao lado da natureza e de amigos.
Uma caminhada completa, com estrada de chão, asfalto e  dentro da mata. Um
exercício físico e pisicológico muito agradável (apesar das bolhas e assaduras).
Com certeza um caminho para se repetir."

Cicero:
"Sempre aspirei fazer uma longa caminhada (e o farei, com certeza, apenas não
posso postergar em demasia !). Essa primeira experiência foi deveras agradável,
seja pelo trajeto escolhido, de uma beleza singular, seja pelo Grupo em si. Curioso
foi já contar com um companheiro experiente, o qual muito me motivou com seu
inteligente texto sobre o uso de "cajado" nessas caminhadas. Como gosto de fazer
"barulho", mandei confeccionar as camisetas para que tivéssemos uma motivação
ainda maior. Agora é se preparar para um trajeto mais longo, algo acima dos 100
km"

Guto:
"Num mundo de rítmos tão frenéticos, com compromissos que nos absorvem todo
o dia,  sem que se possa perceber a beleza de um simples dia, seja ele de sol ou
com muitas chuvas, Caminhar é preciso...
Quando não tenho mais tempo para o grande encontro do meu "Eu" com o
"comigo mesmo", Caminhar é preciso...
Quando sou desafiado pela guerra do "Ter" com o pacado e sereno "Ser",
Caminhar é preciso...
Em qualquer jornada onde a velocidade, objetivos ou roteiros são meros
referenciais e não constituem objetivos em si mesmo, mas que sobretudo busca
desvendar que a beleza está no teu encontro, na descoberta de um "Eu" novinho
pronto para se manter atento e fora deste Mundo feito de miragens que chamamos
de realidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário